terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Muito tempo depois....


Me frustra muito escrever apenas depois de quase 1 ano. Na verdade a frustração veio de uma situação em que tive a criatividade minada. Tudo bem, essas coisas acontecem, eu estava super empolgada para descrever minhas atividades e desafios, mas...tive que para um tempo.
E neste ano, tanta coisa aconteceu....completei um ano como empresária, descobri o quão difícil isso foi, mudei de casa, de vida, de emprego...sim, os desafios pessoais também interferem no trabalho, afinal fazem parte da minha história...
O que não mudou foi minha paixão por escrever....por querer colocar no papel (ou na tela) tudo o que penso, que sinto...isso não posso - e não vou deixar ninguém "minar".

Um comentário:

Lar doce Lu disse...

Isso mesmo Naty, não deixa mesmo de escrever, é tão bom.
Me diz quando fizer o bolo de chocolate, é muito gostosoooo, rs.
Beijokinhas
http://www.facebook.com/LarDoceLu